Ana Dantas - Nutrição que Funciona

Este Blog não contém receitas unicamente light ou estritamente "saudáveis", portanto antes de iniciar qualquer dieta ou cardápio , procure um nutricionista.
Antes de realizar
qualquer receita, leia atentamente e entenda, para depois inicia-la.


segunda-feira, 9 de julho de 2012

Manjar de coco Zaz Traz


Receitinha bem sem vergonha!
Mas é como a funcionária aqui de casa, a Dinha, fala:
 " Aninha, o que é comum pra você, pode ser novidade pra alguém".
Logo, seguindo o raciocínio dela, posto uma sobremesinha, deliciosa. Além de matar a vontade de doce, que sempre nos arrebata, ela é rica em cálcio (leite), fibras (ameixa seca) e light.
  • Para fazer a calda de ameixas usei 16 unidades de ameixas secas sem caroço, e coloquei para cozinhar com 1e1/2copo de água e 2 colheres (sopa) de adoçante (Lowsugar). Deixei cozinhar, até que as amexas começassem a desmanchar.Coloque essas ameixas em 8 tacinhas. Reserve;
  • Agora é só preparar o pudim de coco como manda o fabricante e encher as tacinhas.Lembre-se de usar o leite desnatado;
  • Rende 8 taças, sendo que cada uma apresentará aproximadamente  94 kcal;

Um comentário:

Eline disse...

AIi! Adorei essa receita!!
Dá pra usar outras frutas?
acho que sim né!

Amei!