segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Recesso de final de ano!


Eu tenho a impressão que o meu Papai Noel já está chegando!
E, para minha felicidade, toda família começa a se encontrar. A Maria Fernanda (minha filha mais velha, que mora fora) vem de férias, o Dantas dá uma paradinha merecida, Maria Luísa (caçula) fica mais comigo! Ah! que delícia!
Para completar, passaremos o Natal, com meus pais e a família do meu irmão, em uma fazenda no sul de Minas Gerais.O Ano novo,passaremos com a família do Dantas aqui em Marília.
Enfim, dou uma paradinha para cuidar e mimar minha família e volto em janeiro.
Desejo à todos meus melhores sentimentos! E não se esqueçam o verdadeiro sentido do Natal, não se prendendo tão somente à mesa. Compartilhem sentimentos, perdoem e amem mais.

Beijos

4 comentários:

Neyma disse...

Ana querida,
Feliz Natal para vc também!! Um Ano Novo cheio de realizações e muitas receitinhas light para nós!!
Aproveite a família...ai que delicia...familia reunida!!
Beijinhos

Neyma disse...

Amiga querida,
Tem um mimo para vc no Vó Mindoca, de uma passadinha por lá.
beijinhos

Carmem Lucia Calvo disse...

Oi Ana! Adorei seu recadinho, obrigada!
Desejo que você tenha um Natal de muita paz e amor junto da sua família e que em 2009 todos os seus sonhos mais secretos possam se tornar realidade!
Bjão

Carmem Lucia Calvo disse...

Me esqueci de falar que eu amei essa foto do Papai Noel!
Bjs

Farofa de tomate

 Você precisará de: •tomates maduros em cubos •temperos de sua preferência: cebola, alho, salsa e cebolinha  •1/2 xícara chá  de mandioca fl...