Ana Dantas - Nutrição que Funciona

Este Blog não contém receitas unicamente light ou estritamente "saudáveis", portanto antes de iniciar qualquer dieta ou cardápio , procure um nutricionista.
Antes de realizar
qualquer receita, leia atentamente e entenda, para depois inicia-la.


quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Salada de macarrão com Kani-kama

Saladinha esperta, como diz minha sogra, em dois palitos está pronta.
Ingredientes:
1 xícara de macarrão cozido, eu usei do tipo miojo e depois de cozinhá-lo eu lavei bastante para sair aquele óleo que ele tem;
3 Barrinhas de Kani-kama, em tirinhas finas;
1 cenoura média ralada no ralo groso;
1 colher (sopa) de azeitonas pretas picadas;
1 colher (sopa) de azeitonas verdes picadas;
1 colher (sopa) generosa de maionese 0 % colesterol;
salsinha desidratada para enfeitar e perfumar (opcional, pode ser fresca picadinha).
O preparo, como eu falei, é simples, basta juntar tudo, inclusive a maionese e corrigir o sal.
Levar à geladeira no mínimo 1 hora.
E depois é só servir com uma carne grelhada ou um franguinho.
Rende 2 porções, sendo que cada uma terá aproximadamente 161 calorias.
Experimentem fazer e depois me contem se gostaram.
Beijos

Um comentário:

Carmem Lucia Calvo disse...

Humm, deve ficar muito bom, só vou trocar o miojo (que eu detesto e as crianças amam...) por macarrão...
Passe lá no meu blog para ver se a receita da minha avó se parece com a da sua...
Bjks